Diretoria de Cadastro e Distribuição Processual (DCDP)

DiretoraTatiana Costa Cássio

(48) 3287-1701
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

A Diretoria de Cadastro e Distribuição Processual (DCDP) tem como atribuições zelar pelo cumprimento das regras regimentais relativas à distribuição de processos judiciais no âmbito do TJSC, acompanhando as distribuições e redistribuições realizadas no sistema informatizado, com vistas à correção das distorções eventualmente identificadas; supervisionar o funcionamento do sistema informatizado adotado pelo TJSC, no tocante às regras de distribuição previstas no regimento interno; gerenciar as divisões que integram a diretoria, na busca da consecução das metas, propostas e diretrizes traçadas pela administração; planejar procedimentos que visem à agilização da tramitação dos processos e à padronização de documentos e rotinas de trabalho da diretoria; decidir as questões de caráter administrativo ligadas ao funcionamento dos setores que lhe são subordinados, inclusive nas questões afetas aos servidores lotados na diretoria; emitir pareceres jurídicos e administrativos em matérias de sua competência; cumprir e fazer cumprir as determinações e as decisões exaradas pela Presidência do Tribunal de Justiça e demais instâncias superiores, no âmbito de sua competência; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do diretor-geral judiciário.

Assessoria Técnica
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Atribuições: Atribuições: emitir pareceres e relatórios técnicos em matérias de competência da diretoria; auxiliar na elaboração e no acompanhamento de projetos afetos à diretoria; propor melhorias dos processos organizacionais por meio do mapeamento, análise, racionalização e otimização dos procedimentos e métodos empregados nas atividades desempenhadas pela diretoria; participar de comissões e grupos de trabalho nos assuntos afetos à esfera de atribuições da diretoria; elaborar e gerar relatórios para a diretoria e para os gabinetes dos desembargadores atinentes à distribuição de processos e matérias afins; elaborar a lista de composição dos órgãos julgadores, contendo as substituições dos desembargadores afastados; configurar os afastamentos dos desembargadores e as respectivas substituições no sistema informatizado de tramitação processual; assessorar o diretor na realização de diagnósticos, gerenciamento, acompanhamento, revisão e supervisão das rotinas do sistema informatizado de tramitação processual, em relação aos procedimentos atinentes à diretoria; acompanhar e dar andamento aos processos administrativos referentes à esfera de atribuições da diretoria; gerenciar o plantão dos servidores vinculados à diretoria, mediante a elaboração da escala anual dos servidores, a divulgação da escala mensal e ao encaminhamento de relatório mensal contendo as ocorrências verificadas no plantão anterior ao presidente do TJSC e aos presidentes dos grupos de câmaras e da Seção Criminal; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do diretor.

Adriano Alves
(48) 3287-1705
 
Ana Paula Brzeski Boeing Ramos
(48) 3287-1703

Assessoria de Cadastramento e Revisão Processual

(48) 3287-1712
(48) 3287-1712
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Atribuições: Atribuições: cadastrar os seguintes incidentes/recursos, encaminhando-os aos órgãos competentes: incidente de resolução de demandas repetitivas; incidente de assunção de competência; conflitos de competência e de jurisdição suscitados no âmbito do TJSC; embargos infringentes e de nulidade; exceção/incidente de suspeição e de impedimento suscitados no âmbito do TJSC; e incidente de arguição de inconstitucionalidade; analisar os processos recebidos para revisão cadastral, lançando a respectiva certidão de análise, a qual deve conter, no mínimo, os seguintes itens: cadastro de partes, inclusive litisconsortes e interessados, corrigindo-os, quando necessário; conferência dos representantes processuais, corrigindo-os, quando necessário; análise preliminar acerca da obrigatoriedade legal de participação do Ministério Público no processo; avaliação preliminar e correção do nível de sigilo atribuído ao recurso/ação, em cumprimento à legislação vigente; inclusão de tarjas de tramitação prioritária e destaques, conforme determina o artigo 110 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina; análise preliminar da adequação do assunto processual cadastrado com o direito pleiteado na ação e, havendo divergência, sugerir o mais indicado, bem como, quando necessário, propor a alteração da competência; análise preliminar da adequação da classe processual escolhida com o conteúdo da petição protocolada, inclusive no que tange à competência do órgão julgador e, havendo divergência, sugerir a mais indicada, de acordo com a Tabela de Classes do Sistema de Gestão de Tabelas Processuais Unificadas do Conselho Nacional de Justiça e com o Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina; e estudo da prevenção, com a indicação do número dos eventuais processos conexos ou relacionados; cadastrar diretamente no sistema eproc 2G, gerando novo processo ou recurso: petições eletrônicas enviadas pelo portal “Peticionamento ao Cidadão”, nos termos da Resolução GP n. 37 de 25 de julho de 2018; petições iniciais recebidas pelos correios ou meios diversos, desde que dentro das hipóteses legais do jus postulandi; e recursos e ações recebidas de outros tribunais, por declínio de competência, desde que inexistente a integração entre os sistemas informatizados de tramitação processual; realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do diretor.

Secretaria de Assuntos Específicos
(48) 3287-1806
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Fernando Otávio do Espírito Santo
Atribuições: Atribuições: requisitar o material de expediente necessário aos trabalhos do diretor e da assessoria técnica, controlando o respectivo estoque; realizar a gestão de bens patrimoniais alocados no gabinete do diretor e na assessoria técnica; auxiliar na gestão de pessoal da diretoria; gerenciar a conta de e-mail institucional da diretoria e dar os devidos encaminhamentos; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do diretor.

Secretaria de Processamento de Ações Penais Originárias

(48) 3287-1883
(48) 3287-1883
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Secretário: Fábio Seidi Yamada
Atribuições: Atribuições: no âmbito do TJSC, em relação aos procedimentos investigatórios com sigilo absoluto: receber peças encaminhadas de forma sigilosa, como o pedido de quebra de sigilo de dados, o pedido de quebra de sigilo bancário, o pedido de quebra de sigilo telefônico e o pedido de busca e apreensão; cadastrar peças sigilosas nos sistemas informatizados e distribuí-las ao órgão julgador competente; dar andamento a processos, cumprir despachos e decisões neles proferidos, expedir ofícios e praticar outros atos processuais; expedir mandados e realizar intimações pessoais; monitorar periodicamente prazos processuais e certificar o seu decurso; acompanhar o cumprimento de atos executórios delegados ao primeiro grau de jurisdição; adotar providências para o cumprimento de ordem de prisão e de soltura, incluídas a expedição de documentos pertinentes e a fiscalização de sua conclusão; inserir dados e informações nos sistemas internos e externos, como o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões – BNMP e o Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade – CNCIAI; controlar e guardar bens apreendidos; fornecer suporte técnico ao gabinete do desembargador relator; realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação por determinação do desembargador relator; e acompanhar e adotar as providências necessárias para viabilizar a realização das audiências de custódia no âmbito do TJSC, nos moldes da Resolução 213, de 15 de dezembro de 2015, do Conselho Nacional de Justiça; em relação às ações penais originárias do TJSC e aos procedimentos antecedentes dessas ações, após o levantamento do sigilo: acompanhar o cumprimento de atos executórios delegados ao primeiro grau de jurisdição; adotar providências para o cumprimento de ordem de prisão e de soltura, incluídas a expedição de documentos pertinentes e a fiscalização de sua conclusão; inserir dados e informações nos sistemas internos e externos, como o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões – BNMP e o Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade – CNCIAI; controlar e guardar bens apreendidos; expedir e acompanhar o cumprimento de cartas de ordem; controlar prazos de processos baixados em diligência; analisar e cumprir acórdãos publicados; cadastrar incidentes e recursos internos; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do desembargador relator.

Divisão de Análise de Distribuição

(48) 3287-1712
(48) 3287-1712
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Chefe de Divisão: Jonata Mazzurana Monguilhott
Atribuições: coordenar e controlar as atividades realizadas pela Assessoria de Cadastramento e Revisão Processual e pelas Seções de Certidões, de Redistribuição e de Atualização de Registros;  gerir a distribuição de processos entre os assessores de cadastramento processual, coordenando a padronização dos procedimentos e controlando a qualidade do trabalho por eles desenvolvido; cumprir despachos e decisões que importem cancelamentos de processos, cancelamentos de distribuição, cisão processual e reaberturas de processos, ou em decorrência de envio equivocado de processos pelo primeiro grau; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do diretor.
 
Seção de Atualização de Registros

(48) 3287-1887
(48) 3287-1887
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Chefe de Seção: Paula Cargnin Pereira
Atribuições: manter arquivados, até a baixa eletrônica do processo, os documentos/bens que não puderam ser digitalizados e as mídias que, em razão do formato dos seus arquivos, não puderam ser juntados ao processo eletrônico, concedendo acesso aos seus conteúdos, quando solicitado; efetuar ajustes no cadastro de partes e representantes, mediante determinação judicial nos autos; efetuar a correção da digitalização de processos realizada no TJSC, quando necessário; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação da chefia.
 
Seção de Certidões

(48) 3287-1720
(48) 3287-1720
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Chefe de Divisão: Caroline Matos
Atribuições: emitir certidão cível, criminal e eleitoral relativas ao segundo grau de jurisdição, requeridas por meio do Sistema de Requisição de Certidões, nos termos da Resolução n. 121, de 5 de outubro de 2010, do Conselho Nacional de Justiça; emitir certidão de militância relativa a processos judiciais, originários ou em grau de recurso, em tramitação no TJSC; emitir certidão de suspensão de prazos; emitir certidões diversas, inclusive as narrativas; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação da chefia.
 
Seção de Redistribuição

(48) 3287-1842
(48) 3287-1842
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Chefe de Seção: Maurício Martins Nalepa
Atribuições: analisar os processos que aportam digitalmente nos localizadores da Diretoria de Cadastro e Distribuição Processual, disponibilizando-os aos seus destinatários corretos e/ou reencaminhando-os para às unidades competentes; efetuar os ajustes referentes ao cadastro de partes e representantes, quando houver determinação nos autos nesse sentido; analisar os despachos relativos à redistribuição de processos, efetuando os comandos necessários ao seu cumprimento; manter o registro dos procedimentos efetuados para fins de conferência e gestão de produtividade dos servidores; exercer outras atividades no âmbito de atuação do Poder Judiciário do Estado por determinação da chefia da Divisão de Distribuição.

Divisão de Atendimento

(48) 3287-1855
(48) 3287-1855
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Chefe de Divisão: Flávio Schappo
Atribuições: coordenar o trabalho das Seções que lhe são vinculadas; gerenciar as atividades de atendimento ao público e a prestação de informações sobre os processos judiciais que tramitam no TJSC; gerenciar a atividade de cálculo de custas judiciais; gerenciar as atividades de confecção e expedição de mandados, cartas de ordem, cartas precatórias e cartas rogatórias; efetuar o desarquivamento de processos findos;  efetuar o cadastramento de usuários nos sistemas eproc 2G e Sistema Eletrônico de Execução Unificada – SEEU; efetuar a autenticação de peças e documentos de processos judiciais, quando houver a subdelegação de poderes pelo Diretor-Geral Judiciário; cumprir despachos e decisões judiciais no âmbito de sua competência; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do diretor.
 
Seção de Custas Judiciais

(48) 3287-1726
(48) 3287-1726
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Chefe de Divisão: Denise Maria Menegasso
Atribuições: elaborar cálculos judiciais nos processos de segundo grau de jurisdição, para viabilizar a emissão de alvará judicial; apurar, nas ações originárias e recursos de agravo de instrumento, o cálculo de custas finais; cumprir despachos e decisões atinentes a sua esfera de atribuições, certificando nos autos; emitir certidões acerca da devolução da Taxa de Serviços Judiciais de segunda instância recolhidas equivocadamente; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação da chefia.
 
Seção de Atendimento e Informações

(48) 3287-1868
(48) 3287-1868
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Chefe de Divisão: Mayra Goiri
Atribuições: prestar informações processuais às partes, advogados e interessados, mediante atendimento presencial, balcão virtual, Central de Atendimento Eletrônico, e-mail ou por telefone; receber, analisar e dar o devido encaminhamento a documentos recebidos pela diretoria via malote digital e e-mail; a documentos judiciais da modalidade jus postulandi, recebidos via correios; às petições eletrônicas recebidas via Portal “Peticionamento ao Cidadão”; receber e dar encaminhamento a documentos judiciais físicos remetidos ao TJSC, nos casos admitidos pela legislação interna do TJSC; analisar e juntar procuração/substabelecimento e alterar o cadastro dos procuradores, a fim de efetivar a carga dos processos físicos; efetuar a carga e a vista de processos judiciais físicos aos advogados e procuradores públicos; disponibilizar chave de acesso aos autos judiciais e validar o cadastro dos usuários externos no sistema eproc 2G; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação da chefia.
 
Seção de Mandados e Cartas
(48) 3287-1888
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 5º andar, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Gustavo Petersen Moojen
Atribuições: expedir mandados, cartas de ordem, cartas precatórias, cartas rogatórias e editais de citação e intimação das partes; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação da chefia.

Divisão de Secretaria dos Órgãos Julgadores

(48) 3287-1741
(48) 3287-1741
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901

Chefe de Divisão: Francieli Peters Barcelos
Atribuições: coordenar e controlar as atividades relativas ao secretariado das câmaras isoladas, grupos de câmaras e Seção Criminal, assim como das atividades desenvolvidas pela Seção de Oficiais de Justiça; cumprir despachos e decisões judiciais proferidos nos pedidos de suspensão de liminar e de sentença de competência da Primeira Vice-Presidência; impulsionar as pesquisas de endereços e de óbitos das partes nos sistemas conveniados com o PJSC, no âmbito do segundo grau de jurisdição; validar a solicitação de pagamento dos honorários aos profissionais nomeados no sistema de Assistência Judiciária Gratuita no segundo grau de jurisdição; gerir o patrimônio dos bens das secretarias dos órgãos julgadores e das salas de sessões; exarar manifestação nos processos administrativos relativos às atribuições da Divisão de Secretaria dos Órgãos Julgadores; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito da atuação, por determinação do diretor.
 
Seção de Oficiais de Justiça

(48) 3287-1760
(48) 3287-1760
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 5º andar, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Chefe de Seção: Leandro Ambros Gallon
Atribuições: proceder às citações, intimações, notificações e demais diligências próprias de seu ofício, certificando o ocorrido; auxiliar nas audiências e sessões de julgamento desta Corte, zelando pela manutenção da ordem dos trabalhos e prestando apoio ao secretário, ao presidente do órgão julgador e aos demais desembargadores; cooperar continuamente com o cumprimento dos mandados expedidos pela Central Eletrônica Unificada de Mandados da comarca da Capital – CECAP, conforme estabelecido na Resolução Conjunta GP/CGJ n. 24 de 29 de outubro de 2021; e realizar outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação da chefia.

Grupo de Câmaras de Direito Civil

Secretaria do Grupo de Câmaras de Direito Civil

(48) 3287-1871
(48) 3287-1871
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Grazzielle Ravison da Siqueira Vieira
 
Secretaria da 1ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1752
(48) 3287-1752
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Humberto Ricardo Corso
 
Secretaria da 2ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1743
(48) 3287-1743
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Yan Carvalho de Faria Júnior
 
Secretaria da 3ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1749
(48) 3287-1749
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Daniella Fagherazzi
 
Secretaria da 4ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1766
(48) 3287-1766
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Joana de Souza Santos Berber
 
Secretaria da 5ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1802
(48) 3287-1802
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Romilda Rocha Mansur
 
Secretaria da 6ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1747
(48) 3287-1747
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Juliana de Alano Scheffer
 
Secretaria da 7ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1745
(48) 3287-1745
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Tiago Pinheiro
 
Secretaria da 8ª Câmara de Direito Civil

(48) 3287-1748
(48) 3287-1748
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Jonas Paul Woyakewicz

Grupo de Câmaras de Direito Comercial

Secretaria do Grupo de Câmaras de Direito Comercial

(48) 3287-1872
(48) 3287-1872
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Vandna Maria Pereira
 
Secretaria da 1ª Câmara de Direito Comercial

(48) 3287-1750
(48) 3287-1750
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Priscila da Rocha
 
Secretaria da 2ª Câmara de Direito Comercial

(48) 3287-1758
(48) 3287-1758
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Bianca Daura Riccio
 
Secretaria da 3ª Câmara de Direito Comercial

(48) 3287-1768
(48) 3287-1768
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Antonio Shigueo Nakazima Junior
 
Secretaria da 4ª Câmara de Direito Comercial

(48) 3287-1819
(48) 3287-1819
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Marilene Moraes Stangherlin
 
Secretaria da 5ª Câmara de Direito Comercial

(48) 3287-1785
(48) 3287-1785
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Agaíde Zimmermann
 
Secretaria da 6ª Câmara de Direito Comercial

(48) 3287-1772
(48) 3287-1772
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Camila Helena Lazzari Trentini

Grupo de Câmaras de Direito Público

Secretaria do Grupo de Câmaras de Direito Público

(48) 3287-1871
(48) 3287-1871
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Grazzielle Ravison da Siqueira Vieira
 
Secretaria da 1ª Câmara de Direito Público

(48) 3287-1775
(48) 3287-1775
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Marcelo Doneda Losso
 
Secretaria da 2ª Câmara de Direito Público

(48) 3287-1770
(48) 3287-1770
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Natiele Heil Barni
 
Secretaria da 3ª Câmara de Direito Público

(48) 3287-1773
(48) 3287-1773
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Paulo Roberto Souza de Castro
 
Secretaria da 4ª Câmara de Direito Público

(48) 3287-1771
(48) 3287-1771
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Clodomir Ghizoni
 
Secretaria da 5ª Câmara de Direito Público

(48) 3287-1762
(48) 3287-1762
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Angelo Brasil Marques dos Santos

Seção Criminal

Secretaria da Seção Criminal

(48) 3287-1769
(48) 3287-1769
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Pedro Augusto do Espírito Santo
 
Secretaria do 1º Grupo de Direito Criminal

(48) 3287-1872
(48) 3287-1872
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Vandna Maria Pereira
 
Secretaria do 2º Grupo de Direito Criminal

(48) 3287-1769
(48) 3287-1769
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Pedro Augusto do Espírito Santo
 
Secretaria da 1ª Câmara Criminal

(48) 3287-1755
(48) 3287-1755
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Alexandre Augusto de Oliveira Hansel
 
Secretaria da 2ª Câmara Criminal

(48) 3287-1774
(48) 3287-1774
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Felipe Fernandes Rodrigues
 
Secretaria da 3ª Câmara Criminal

(48) 3287-1751
(48) 3287-1751
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Polliana Correa Morais
 
Secretaria da 4ª Câmara Criminal

(48) 3287-1798
(48) 3287-1798
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: Rodrigo Lazzari Pitz
 
Secretaria da 5ª Câmara Criminal

(48) 3287-1753
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretário: José Yvan da Costa Júnior

Câmara de Enfrentamento de Acervos

Secretaria da 1ª Câmara de Enfrentamento de Acervos

(48) 3287- 1759
(48) 3287- 1759
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Alessandra Miozzo Soares
 
Secretaria da 2ª Câmara de Enfrentamento de Acervos

(48) 3287- 1746
(48) 3287- 1746
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Marcia Cristina Ulsenheimer
 
Secretaria da 3ª Câmara de Enfrentamento de Acervos

(48) 3287- 1761
(48) 3287- 1761
Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre II, Térreo, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
Secretária: Larissa da Silva Cabral