Banco de remoção por permuta

O que é

É o registro dos servidores interessados em realizar a remoção por permuta.

Como se cadastrar

O servidor deverá adicionar um registro na Relação de Interessados, no qual informará a comarca de origem e a de interesse. No caso de interesse por mais de uma comarca, escolher as opções no campo "Destino". Para isto, é necessário que o servidor esteja identificado no Portal do Servidor ("Identifique-se" no canto superior direito do portal).

Como requerer a remoção por permuta

Ao encontrar interessado na permuta, o servidor deverá entrar em contato com o outro servidor por meio do endereço eletrônico disponível no Banco de Remoção por Permuta.

Em seguida, os dois interessados deverão preencher o requerimento conjunto (modelos disponíveis) e colher a concordância do Diretor de Foro de ambas as comarcas, ou do Diretor da unidade da Secretaria do Tribunal e do Diretor de Foro da comarca.

O requerimento deverá ser protocolizado no setor competente da comarca ou da Secretaria do Tribunal, que o encaminhará à Seção de Controle de Cargos da Divisão de Gestão de Cargos da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Após chegada da documentação na Secretaria desta Corte, o requerimento será convertido em processo em meio eletrônico (SPA - Sistema de Processos Administrativos). 

Requerimentos

Exclusão de cadastro

O servidor deverá excluir seu registro do Banco de Remoção por Permuta quando não tiver mais interesse em permutar, a remoção já houver sido concretizada ou tiver sido exonerado do cargo efetivo. Para tal, basta clicar no botão "Cadastro" e, após, em "Remover".

Mais informações

Seção de Cargos Efetivos
Divisão de Gestão de Cargos
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.cargosefetivos@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7500