Voltar Campanha de vacinação contra a gripe 2022

A Diretoria de Saúde informa que está em curso, até o dia 3 de junho de 2022, a campanha de vacinação contra a gripe do Poder Judiciário de Santa Catarina PJSC). O público-alvo desta campanha são todos os magistrados e servidores ativos (efetivos e comissionados), militares, servidores à disposição do Poder Judiciário, estagiários, residentes judiciais, terceirizados e voluntários registrados no sistema de recursos humanos do PJSC.

O grupo de colaboradores terceirizados, recentemente incluído no público-alvo, deverá aguardar até o dia 13 de abril para iniciar a vacinação. 

Os aposentados não estão incluídos no público-alvo da campanha de vacinação do PJSC.

As vacinas serão fornecidas e aplicadas nas salas de vacinação de clínicas e/ou unidade móvel, mediante prévia identificação do usuário por meio da apresentação do crachá ou carteira funcional e de documento com foto (RG ou CNH). Os trabalhadores incluídos no público-alvo que não possuem crachá ou carteira funcional deverão apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH) e declaração de trabalho, que deverá ser devidamente preenchida e assinada pela respectiva chefia.

Neste ano, a vacinação ocorre nos seguintes formatos:

  • salas de vacinação credenciadas nas comarcas de Florianópolis e São José;
  • salas de vacinação parceiras da empresa contratada para realização do gesto vacinal, nas demais unidades do Estado;
  • unidade móvel de vacinação, em cronograma a ser divulgado junto às secretarias de foro, nas comarcas não atendidas por nenhuma das opções relacionadas anteriormente.

O colaborador poderá se dirigir à unidade de vacinação mais próxima de sua residência ou lotação. Consulte as salas de vacinação disponíveis para realização do gesto vacinal

Dúvidas podem ser sanadas por meio dos telefones (48) 3287-7612 e 3287-7629 ou e-mail ds.sesmt@tjsc.jus.br.

Visualizar os avisos internos (acesso restrito).