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Suspensão do atendimento presencial no PJSC no período de 9 de abril a 2 de maio de 2021

O Gabinete da Presidência e a Corregedoria-Geral da Justiça informam a suspensão do atendimento presencial no Poder Judiciário de Santa Catarina no período de 9 de abril a 2 de maio de 2021, conforme Resolução Conjunta GP/CGJ n. 10/2021.

Ainda, conforme Res. GP/CGJ n. 10/2021, a Diretoria de Infraestrutura informa que as entregas e coletas de objetos postais permanecerão suspensas até o dia 2 de maio de 2021, ressalvando-se a possibilidade de nova análise no período. As dúvidas poderão ser sanadas por meio do endereço eletrônico die.correspondencia@tjsc.jus.br ou pelo telefone 3287-1956. Já a Comissão de Fiscalização do restaurante do Tribunal de Justiça informa que as atividades do restaurante permanecerão suspensas até o dia 2 de maio de 2021.

 

 

 


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