115 Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça - Poder Judiciário de Santa Catarina

115º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

O TJSC, no ano em que completa 127 anos de instalação, tem a honra de convidar os ilustres presidentes de todos os tribunais de justiça do país a que, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2018, prestigiem o 115º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil.

O evento será sediado em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, onde cada vez mais é infundida a praxe de se receber bem e calorosamente os visitantes provindos de diversas regiões do Brasil e do exterior. Será nesse cenário que a cúpula das justiças estaduais terá a oportunidade de debater projetos, ações e propostas em busca da excelência na prestação jurisdicional.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, como orgulhoso anfitrião, busca reforçar seus objetivos voltados à promoção da defesa dos princípios, das prerrogativas e das funções institucionais do Poder Judiciário, à integração das justiças dos Estados e ao intercâmbio de experiências funcionais e administrativas. Da mesma forma, assume como propósito auxiliar no fomento em comum dos estudos de temas jurídicos relevantes e da ampla cooperação entre os órgãos dos poderes constituídos. São essas, aliás, as diretrizes do próprio Conselho dos Tribunais de Justiça.

Dignificados por essa terceira oportunidade em que sediam o Encontro, é com muita satisfação que os catarinenses anseiam receber de braços abertos os dignos gestores das justiças estaduais de todo o país.

SEJAM BEM-VINDOS

Nó: svmlx-liferay-08:8080
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.