Diretoria de Gestão de Pessoas - Servidor - Poder Judiciário de Santa Catarina
Diretora: Déborah Moraes de Jesus
Supervisionar o gerenciamento do quadro de pessoal do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, dos servidores inativos, dos pensionistas e dos demais colaboradores; coordenar as ações destinadas à valorização e ao desenvolvimento de pessoas; zelar pela promoção da Política Estratégica de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário de Santa Catarina; estudar e elaborar propostas de: planos, programas e instruções para execução das atividades da diretoria; programação das necessidades de recursos financeiros para execução das atividades da diretoria; aperfeiçoamento das políticas e das normas em vigor no âmbito das atividades da diretoria; e aprimoramento e racionalização de rotinas de trabalho em assuntos vinculados à diretoria; planejar, orientar, dirigir e supervisionar as atividades da diretoria; decidir as questões administrativas ligadas ao funcionamento dos setores da diretoria, inclusive as questões sobre seus servidores e demais colaboradores; emitir decisões, despachos e pareceres administrativos em matérias de sua competência; cumprir e fazer cumprir no âmbito de sua competência as determinações e as decisões da Presidência do Tribunal de Justiça e das demais instâncias superiores; e outras atividades compatíveis com seu âmbito de atuação, por determinação do presidente do Tribunal de Justiça.
Assessores
Michelly Nascimento Silva
Paulo Werner Kern Alves Júnior
Raphael Jaques de Souza
(48) 3287-7561