Fale conosco

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina quer ouvir você. Escolha o melhor meio para falar conosco, de acordo com sua necessidade e conveniência:

Informações gerais

Centro de Atendimento e Informações

Instalados na recepção do Tribunal de Justiça e em algumas Comarcas, os Centro de Atendimento e Informações promovem, de forma centralizada, o primeiro atendimento presencial e telefônico do público em geral.

Para detalhes sobre os contatos, identifique na relação de unidades aquela mais próxima de sua localização.

Endereços e telefones do Tribunal de Justiça e Comarcas

Para endereços e telefones de contato das unidades do Poder Judiciário catarinense, assim como de setores específicos, acesse a página com as informações do Tribunal de Justiça ou das Comarcas.

E-mails

Para enviar e-mail para setores do Tribunal de Justiça (Diretorias, Gabinetes de Desembargadores etc.) ou das Comarcas (contadoria, distribuição etc.), efetue uma pesquisa na página de consulta de e-mails.

Processos judiciais, dúvidas, elogios, reclamações e sugestões

Para dúvidas ou problemas na consulta processual, peticionamento eletrônico, certidões ou outros serviços relacionados a processos judiciais, pode acessar o suporte da ferramenta SAJ ou da ferramenta eproc.

Se tem outras dúvidas sobre o processo e suas movimentações ou ainda sobre o tempo de tramitação, utilize o formulário de demandas da Ouvidoria do Poder Judiciário, onde você pode formalizar e registrar uma demanda relativa aos serviços disponibilizados pelo Poder Jucidiário de Santa Catarina.

A Corregedoria-Geral da Justiça também possui um canal próprio para atendimento de questões relativas a serviços judiciais ou extrajudiciais, bem como sobre as unidades de primeiro e segundo graus de jurisdição. Para enviar uma solicitação, acesse a Central de atendimento eletrônico da Corregedoria.

Portal web institucional e outros assuntos

Caso não tenha encontrado o meio de contato adequado às suas necessidades, queira tratar sobre outro assunto ou informar algo a respeito do acesso ao portal do Poder Judiciário de Santa Catarina e suas páginas, por favor utilize nosso Formulário de contato.

Pesquisa de satisfação

Por fim, solicitamos a gentileza de responder à Pesquisa de Satisfação, para que possamos avaliar e melhorar nosso atendimento.