V Encontro Nacional de Inteligência do Poder Judiciário - Poder Judiciário de Santa Catarina

V Encontro Nacional de inteligência do Poder Judiciário

Apresentação do evento

Nos dias 13 e 14 de abril de 2023, no Costão do Santinho Resort All Inclusive, em Florianópolis, acontecerá o V Encontro Nacional de Inteligência do Poder Judiciário. São esperados representantes de todos os tribunais das mais diversas instâncias da Justiça nacional.

A organização desta edição ficou a cargo do Tribunal de Justiça catarinense, por intermédio da Academia Judicial e do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional. O evento dará continuidade a uma série de atividades visando reunir profissionais de inteligência dos tribunais de Justiça estaduais e federais, especialmente os magistrados coordenadores dos órgãos de inteligência, para o intercâmbio de informações que permitam o aprimoramento de suas atividades, buscando os mais atualizados conhecimentos e ferramentas.

As vagas serão distribuídas entre diversos órgãos do Judiciário, e a disponibilização será invariavelmente a magistrados e a servidores com atuação direta na área de inteligência da instituição.

Dignificados com a oportunidade de sediar o evento, com muita satisfação aguardamos os representantes de todas as instituições convidadas para que possamos debater questões tão relevantes ao Judiciário nacional.

                                           Logo Poder Juciário Academia Judicial de Santa Catarina    Logo Poder Judiciário Tribunal de Justiça de Santa Catarina Gabinete da Presidência Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional

 

Nó: svmlx-liferay-07:8080
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.