Comitê Gestor de Teletrabalho
(48) 3287-7406
Rua Álvaro Millen da Silveira n. 208, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901
O Comitê Gestor do Teletrabalho, formado por magistrados e servidores, é responsável pela deliberação de questões atinentes ao Programa do Teletrabalho no Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.
Presidente
Juíza auxiliar da Presidência Carolina Ranzolin Nerbass Fretta
 
Membros
Juiz- corregedor Silvio José Franco
Rodrigo Granzotto Peron, Diretor-Geral Administrativo
Rafael Giorgio Ferri, Diretor de Gestão de Pessoas
José Eduardo Cacese Shiozawa, Diretor de Saúde
Anna Claudia Kruger, Diretora de Tecnologia da Informação
Fernanda Joaquim da Silva Lipinski, servidora lotada no setor responsável pelos processos administrativos sobre teletrabalho
Guilherme Peres Fiuza Lima, representante do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina

As competências do Comitê Gestor do Teletrabalho estão previstas no art. 6º da Resolução TJ n. 22, de 15 de agosto de 2018:

I - analisar os resultados apresentados pelas unidades participantes, em avaliações semestrais, e propor aperfeiçoamentos;

II - apresentar relatórios anuais à Presidência do Tribunal de Justiça com a descrição dos resultados e dados sobre o cumprimento dos objetivos especificados no art. 4º desta resolução;

III - analisar e deliberar fundamentadamente sobre dúvidas e casos omissos;

IV - apresentar ao Conselho Nacional de Justiça, a cada 2 (dois) anos, relatório com avaliação técnica sobre o proveito da adoção do teletrabalho para a instituição, com justificativa sobre a conveniência da continuidade desse regime de trabalho.

V - propor à Presidência do Tribunal de Justiça critérios para definição do quantitativo de servidores que poderão executar suas atividades no regime de teletrabalho (acrescentada pela Resolução TJ n. 6/2020); e

VI - deliberar sobre as atividades que poderão ser executadas em regime de teletrabalho.