Apresentação

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina tem a honra de convidá-lo(a) para conhecer projetos desenvolvidos por entidades públicas e privadas com finalidade social fomentados com verbas advindas do cumprimento de pena de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo.

De 2018 até hoje já foram agraciados 23 projetos, de abrangência estadual e regional, que foram selecionados pelo Conselho Gestor da Conta Centralizada no âmbito do Poder Judiciário catarinense, composto por desembargadores e representante do Ministério Público.

Esses projetos têm como objeto reformas de unidade de pronto atendimento e de UTI neonatal de hospital infantil, de residência para idosos, de casa de acolhimento para famílias em atendimento em hospital oncológico infantil; construção de residência para mulheres vítimas de violência doméstica; aquisição de câmeras policiais individuais para a Polícia Militar, ambulâncias, viaturas e veículos para escolta humanizada de mulheres aprisionadas; equipamentos para atividade policial e trabalho técnico-científico; projeto profissionalizante de gestão de resíduos sólidos orgânicos em unidades prisionais; reaparelhamento de setor de perícias; e implantação do depoimento colhido em meio audiovisual em delegacias de polícia de todo o Estado.

Desde a criação do Conselho Gestor da Conta Centralizada, instituído pela Resolução Conjunta GP/CGJ n. 2 de 13 de abril de 2018, o Judiciário catarinense já contribuiu com quase 15 milhões de reais para custear projetos de considerável relevância social.

Venha conhecer a iniciativa e saber o que fazer para que sua entidade seja uma das próximas beneficiadas.

                  Projeto TJSC
Pequenas infrações gerando grandes transformações
Nó: liferay-p6.tjsc.jus.br:8080