Serviços Gráficos - Perguntas frequentes
Para solicitar um serviço, é importante conhecer o teor da normativa. Após, basta preencher o Formulário de Solicitação de Serviços Gráficos.
O novo Logo do PJSC trouxe consigo novas assinaturas para o Tribunal de Justiça e para as Comarcas nas disposições de assinatura vertical e horizontal. A disciplina acerca da utilização do Logo está no Manual de Identidade Visual.
Para estimar o tempo de produção dos materiais gráficos faz-se necessário levar em conta algumas variáveis, tais como: o cronograma de trabalhos da DAG, a complexidade do material a ser criado e produzido, a quantidade de exemplares necessária e a matéria-prima disponível em estoque na Divisão de Artes Gráficas e na Divisão de Almoxarifado. Todos os trabalhos envolvem processos que precisam ser cumpridos para a sua execução. Para garantir que a sua solicitação seja atendida na data desejada, é importante que haja certa antecedência na solicitação.
Os cartões de visitas estão padronizados pelo Núcleo de Comunicação Institucional. Importante ressaltar que para as comarcas deve constar apenas o nome da comarca, não devendo constar nome do Fórum ou da Vara.
A DAG possui em sua estrutura máquinas que atendem dois processos distintos de impressão: o processo em impressora digital e em impressora offset. A impressão digital é um processo que deve buscar atender quantidades que apresentam uma tiragem de escala pequena. Enquanto a impressão em offset é um processo para grandes tiragens.
A Central de Atendimento da Divisão de Artes Gráficas é um segmento que está disponível para auxiliar nas dúvidas que não estão elencadas aqui, bem como para auxiliar nas informações de entrega do produto finalizado e despachado. Entre em contato conosco por meio do endereço eletrônico die.dag.atendimento@tjsc.jus.br ou pelo telefone (48) 3287-1981.