Notícias da AJ

Voltar "Roda de Conversa – Março é Delas: identificando a violência" tem 20 vagas para mulheres do PJSC

Na próxima terça-feira, às 14 horas, a Academia Judicial realizará, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), a Roda de Conversa – Março é Delas: identificando a violência.

Diferente dos eventos anteriores, em que os temas foram abordados por meio de transmissões ao vivo e para público ilimitado, o círculo de diálogo do dia 22 de março permitirá a manifestação de todas as inscritas. Por isso, foram disponibilizadas 20 (vinte) vagas, que devem ser preenchidas por ordem de inscrição pelo link a seguir: clique aqui. Magistradas, servidoras, estagiárias, terceirizadas e demais colaboradoras do Poder Judiciário de Santa Catarina podem participar. A reunião virtual acontecerá na plataforma Teams.

A desembargadora Salete Silva Sommariva, coordenadora da Cevid, e a juíza Iolanda Volkmann, auxiliar da presidência do TJSC, abrirão o encontro. A juíza Claudia Catafesta e a psicóloga judiciária Aline Pedrosa Fiorante, ambas do Tribunal de Justiça do Paraná, são as convidadas do evento, que também terá mediação das servidoras Danielle Cristina Novack, gerente do Programa Mães do Judiciário/TJSC, e Michelle de Souza Gomes Hugill, secretária da Cevid/TJSC.