Notícias da AJ

Voltar 1º dos Seminários da Magistratura tem vagas para magistrados e magistradas de todas as regiões do estado

A Academia Judicial está com vagas abertas par o seminário “A perspectiva jurisdicional do Direito”, que dará início aos Seminários Regionais da Magistratura Catarinense. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, na cidade de Chapecó e terá a participação do Ministro Sebastião Alves dos Reis Júnior, que abordará o tema "A jurisprudência contemporânea penal e processual penal do STJ"; do Conselheiro do CNMP Otavio Luiz Rodrigues Jr., que palestrará sobre "Os contratos no contexto da pandemia"; e do Ministro Dias Toffoli, que falará sobre "Jurisdição constitucional". 

O preenchimento das vagas deve ser feito por meio do portal da AJ, até 31 de maio. Magistrados e magistradas de todas as regiões de Santa Catarina podem participar. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina custeará diárias e despesas com deslocamento. 

Os Seminários são organizados pela Academia Judicial em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) e contam com o apoio institucional do Tribunal de Justiça (TJSC) e da Associação de Magistrados Catarinenses (AMC).