Notícias da AJ

Voltar Academia Judicial: homenagem ao professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo

A Academia Judicial não poderia encerrar as atividades de 2017 sem registrar a falta do professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo e, ao mesmo tempo, a sua presença permanente em muitas das ações da instituição de ensino. Na atual gestão, compunha a Comissão Permanente de Avaliação da AJ, na qualidade de membro da sociedade civil, papel para o qual seu conhecimento e experiência foram valorosos.

Em 2015, como diretor do Centro de Ciências Jurídicas da UFSC, foi um dos organizadores dos e-books da Coleção Judiciário do Futuro, que resultaram de estudos produzidos no Curso de Especialização em Gestão Organizacional e Administração em Recursos Humanos, parceria entre a UFSC e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Ressalte-se, inclusive, que desde 2009 o professor Cancellier se empenhava para estreitar a parceria entre as duas instituições, incentivando convênios para pós-graduação e apoiando projetos como o Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPs) da AJ.

Assim, pela parceria e pela disponibilidade em nome da educação, registramos nossas homenagens ao mestre Luiz Carlos Cancellier de Olivo.