Notícias da AJ

Voltar AJ abre Curso de Financiamento Partidário e de Campanhas Eleitorais

Curso é credenciado pela ENFAM

De 8 (a partir das 14h) a 18 de fevereiro, estarão abertas as inscrições, no portal da Academia Judicial na internet, para o Curso de Financiamento Partidário e de Campanhas Eleitorais, credenciado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

O curso será realizado nos dias 1º e 2 de março, em dois turnos (somando 16 horas-aula), na sede da AJ. Serão disponibilizadas 40 vagas para magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina com atuação na Justiça Eleitoral.

 

 

Saiba mais sobre os instrutores

Denise Goulart Schlickmann é bacharel em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito pela UFSC; pós-graduada em Auditoria Governamental pela Fepese e em Direito Eleitoral pela Univali; membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep); autora da obra Financiamento de Campanhas Eleitorais (pela editora Juruá); mestranda no Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC.

Eron Pessoa é bacharel em Ciências Contábeis; é membro da Comissão de Trabalho Permanente do Conselho Federal de Contabilidade, da Estratégica Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Enccla); e do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral; integrou todos os grupos de trabalho da Justiça Eleitoral sobre a prestação de contas e atuou no exame da prestação de contas de todos os candidatos à Presidência da República nas eleições gerais de 2002, 2006, 2010 e 2014.