Notícias da AJ

Voltar AJ abre Curso de Financiamento Partidário e de Campanhas Eleitorais

Realização será no TRE-SC

A Academia Judicial realizará o curso de Financiamento Partidário e de Campanhas Eleitorais no TRE-SC, nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 16h10, na sede do TRE/SC. As inscrições estarão abertas das 14 horas do dia 23 de outubro (segunda-feira) a 6 de novembro (ou até que as 30 vagas sejam preenchidas), no portal da AJ na internet.

O evento, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) para promoção por aperfeiçoamento, é dirigido a magistrados do Poder Judiciário catarinense, preferencialmente os que atuarão na Justiça Eleitoral nas eleições de 2018. Os instrutores, Denise Goulart Schlickmann e Eron Pessoa, integram a Justiça Eleitoral.

 

Saiba mais sobre os instrutores

Denise Goulart Schlickmann é bacharel em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito pela UFSC; pós-graduada em Auditoria Governamental pela Fepese e em Direito Eleitoral pela Univali; membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep); autora da obra Financiamento de Campanhas Eleitorais (pela editora Juruá); mestranda no Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC.

Eron Pessoa é bacharel em Ciências Contábeis; é membro da Comissão de Trabalho Permanente do Conselho Federal de Contabilidade, da Estratégica Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Enccla); e do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral; integrou todos os grupos de trabalho da Justiça Eleitoral sobre a prestação de contas e atuou no exame da prestação de contas de todos os candidatos à Presidência da República nas eleições gerais de 2002, 2006, 2010 e 2014.