Notícias da AJ

Voltar AJ abre inscrição para Seminário Regional da Magistratura que acontecerá em Chapecó

A Academia Judicial abriu inscrições para o primeiro dos Seminários Regionais da Magistratura Catarinense, cujo tema será “A perspectiva jurisdicional do Direito”. O evento está previsto para os dias 23 e 24 de junho, na cidade de Chapecó. 

As inscrições acontecem no portal da AJ, onde estão disponíveis mais informações, e podem ser efetuadas até 31 de maio. A oferta é de 150 vagas. Haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com deslocamento.

Os Seminários são organizados pela Academia Judicial em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) e contam com o apoio institucional do Tribunal de Justiça (TJSC) e da Associação de Magistrados Catarinenses (AMC).

O evento de junho terá a participação do Ministro Sebastião Alves dos Reis Júnior, que abordará o tema "A jurisprudência contemporânea penal e processual penal do STJ"; do Conselheiro do CNMP Otavio Luiz Rodrigues Jr., que palestrará sobre "Os contratos no contexto da pandemia"; e do Ministro Dias Toffoli, que falará sobre "Jurisdição constitucional". Conheça aqui a programação