Notícias da AJ

Voltar AJ abre inscrições a nova turma do curso Trabalho Não Presencial no PJSC

De 14 de janeiro (a partir das 14h) a 15 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o curso  Trabalho Não Presencial no PJSC, que acontecerá de 21 de fevereiro a 20 de março de 2022 (horários livres), no ambiente virtual Moodle da Academia Judicial.

O curso, que soma 80 horas, é autoinstrucional. Isso quer dizer que todo o conteúdo didático e todas as questões avaliativas (provas de múltipla escolha) serão disponibilizados já a partir da data de início, sem necessidade de interação entre participantes. Serão disponibilizadas 1.000 vagas a magistrados e servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina, bem como a colaboradores que possuam matrícula e e-mail do TJSC.    

Estão entre os objetivos do curso desenvolver competências interpessoais e intrapessoais no uso das ferramentas de gestão remota; fomentar um perfil colaborativo e o desenvolvimento de conhecimentos apropriados à realização do trabalho não presencial; valorizar a comunicação como ferramenta estratégica; e apontar ações pessoais e institucionais de promoção do bem-estar no trabalho.