Notícias da AJ

Voltar AJ abre inscrições para 2º Ciclo de Capacitação sobre prevenção aos crimes cibernéticos

Evento será em Lages

A Academia Judicial abre, na tarde desta segunda-feira (29/7), as inscrições para o 2º Ciclo de Capacitação Conhecer para se Proteger: prevenção aos crimes cibernéticos, que acontecerá no dia 14 de agosto, das 14h às 17h, no auditório da Uniplac, em Lages.

Serão 5 vagas para magistrados e 30 para servidores (assistentes sociais, psicólogos e oficiais da infância e juventude) da região de Lages, 90 vagas para professores da rede estadual de educação e 50 para atores da rede de proteção da criança e do adolescente. Caso haja mais inscritos do que vagas, será efetuado sorteio.

Atenção: serão aceitas somente inscrições dos profissionais da região de abrangência da Coordenadoria Regional de Educação de Lages, composta pelos seguintes municípios: Anita Garibaldi, Bocaina do Sul, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta e São José do Cerrito; ou pelas seguintes comarcas: Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Lages, Otacilio Costa.

As inscrições, na página da AJ na internet, permanecerão abertas até 7 de agosto.  

 

*informações adicionadas no dia 29/7, às 19h16