Notícias da AJ

Voltar AJ abre inscrições para Curso de Teoria e Prática da Produção de Decisões Judiciais

A Academia Judicial abrirá inscrições, a partir das 14h do dia 26 de setembro até 4 de outubro, para a 7ª edição do Curso de Teoria e Prática da Produção de Decisões Judiciais, que acontecerá de 18 a 26 de outubro (com encontros presenciais nos dias 18 e 19, na AJ, e encontros virtuais de 19 a 26 de outubro).

O curso é dirigido a servidores do Poder Judiciário catarinense que atuam como assessores de gabinete nas seguintes comarcas: Balneário Camboriú, Biguaçu, Bom Retiro, Camboriú, Capital, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Curitibanos, Garopaba, Itapema, Ituporanga, Lages, Otacílio Costa, Palhoça, Porto Belo, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz, São João Batista, São Joaquim, São José, Araranguá, Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Lauro Muller, Meleiro, Orleans, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Tubarão, Turvo e Urussanga.

As vagas eventualmente remanescentes serão destinadas a servidores das demais comarcas catarinenses que se enquadrem no público-alvo. Para fins de viabilizar a participação adequada, os acadêmicos devem ter graduação em Direito (Ciência Jurídica).

Serão oferecidas 30 vagas, por meio da página eletrônica da AJ. A carga horária total do curso é de 20 horas-aula. O juiz Orlando Luiz Zanon Junior atuará como instrutor.