Notícias da AJ

Voltar AJ abre inscrições para o curso Formação de Gestores de Unidades Judiciais em Primeiro Grau

Curso credenciado pela ENFAM

A Academia Judicial abrirá inscrições, nesta segunda-feira (20), a partir das 14 horas, para o curso Formação de Gestores de Unidades Judiciais em Primeiro Grau (T02/2019), que é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e que acontecerá na modalidade semipresencial.

Os encontros presenciais acontecem nos dias 10 e 11 de junho de 2019, das 8h às 12h10 e das 13h30 às 17h40; e nos dias 1º e 2 de agosto de 2019, no mesmo horário. A parte virtual da capacitação ocorre no período de 17 de junho a 5 de julho de 2019, em horário livre.

A oferta é de 18 vagas para magistrados do PJSC e 18 vagas para os respectivos chefes de cartório. Conforme critérios estabelecidos pela CGJ, é obrigatória a participação tanto do magistrado quanto do chefe de cartório da mesma unidade judicial.

As inscrições serão abertas somente aos magistrados e podem ser feitas na página eletrônica da AJ até 27 de maio. Caso o número de inscritos supere o de vagas, haverá sorteio. Os juízes contemplados com vaga deverão mandar e-mail para academia.secretaria@tjsc.jus.br, indicando, até o dia 30 de maio, o  nome e a matrícula do chefe de cartório de sua unidade.