Notícias da AJ

Voltar AJ abre inscrições para Oficina de Parentalidade, em Joinville

Serão oferecidas 40 vagas

A Academia Judicial abre inscrições às 14 horas do dia 16 de março para o Curso Oficina de Parentalidade, que será realizado em Joinville, de 3 a 6 de abril de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Serão ofertadas 40 vagas a servidores capacitados nos cursos de Mediação Judicial e Mediação Familiar das seguintes comarcas: Joinville, Araquari, Balneário Piçarras, Barra Velha, Canoinhas, Garuva, Guaramirim, Itajaí, Itapoá, Itaiópolis, Mafra, Navegantes, Papanduvas, Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Anita Garibaldi, Ascurra, Blumenau, Brusque, Gaspar, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Santa Cecília, Taió, Timbó, Trombudo Central e Laguna.

O curso tem como objetivo facilitar a comunicação entre usuários e Poder Judiciário, favorecendo a possibilidade de escolha de um método adequado de resolução de disputas. A página de inscrições, no portal da AJ na internet, permanecerá disponível até 22 de março ou até o preenchimento de todas as vagas.