Notícias da AJ

Voltar AJ anuncia Seminários Regionais da Magistratura Catarinense

A partir de junho de 2022, a Academia Judicial integrará às atividades do Poder Judiciário de Santa Catarina os Seminários Regionais da Magistratura Catarinense. Idealizados sob a perspectiva do exercício da função judicante, os seminários objetivam o aperfeiçoamento dos magistrados catarinenses por meio de compartilhamento de informações teóricas e práticas. 

Já estão previstos 3 (três) Seminários Regionais e 1 (um) Estadual. O primeiro deles acontecerá em Chapecó, nos dias 23 e 24 de junho. Em Criciúma, será realizado o segundo Seminário, nos dias 4 e 5 de agosto. Balneário Camboriú receberá o evento previsto para os dias 6 e 7 de outubro. 

O Seminário Estadual, que pretende reunir toda a magistratura catarinense, será realizado em Florianópolis, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Os eventos são organizados pela Academia Judicial em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) e contam com o apoio institucional do Tribunal de Justiça (TJSC) e da Associação de Magistrados Catarinenses (AMC).

Em breve, mais informações serão divulgadas.