Notícias da AJ

Voltar AJ oferece Orientações Institucionais para Chefes/Secretários dos Juizados Especiais

Turma terá 30 vagas

A Academia Judicial abrirá 30 vagas para o curso Orientações Institucionais para os Chefes e Secretários dos Juizados Especiais e Workshop sobre os Desafios da Atividade no Poder Judiciário, que acontecerá de 23 a 27 de outubro, na sede da instituição de ensino. As inscrições estarão abertas no portal da AJ, das 14 horas do dia 2 ao dia 10 de outubro (ou até o preenchimento das vagas).

O público-alvo são chefes de cartório/secretários dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública e servidores que os substituem em férias ou em outros afastamentos, das seguintes comarcas: Capital, Balneário Camboriú, Biguaçu, Bom Retiro, Camboriú, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Curitibanos, Garopaba, Itapema, Ituporanga, Lages,  Otacílio Costa, Palhoça, Tijucas, Porto Belo, Santo Amaro da Imperatriz, São João Batista, São José, Araranguá, Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Lauro Muller, Meleiro, Orleans, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Tubarão, Turvo e Urussanga.

Os instrutores internos Anderson Luz dos Santos, Claudia Cristina  da Cunha, Pedro Walter G. Tang Vidal e Nelcira Cassol Munareto ministrarão as 32 horas de conteúdo.