Notícias da AJ

Voltar AJ realizará Congresso da Magistratura na Capital após sucesso dos Seminários realizados pelo Estado

Neste ano, a Academia Judicial recolocou no calendário de eventos os Seminários Regionais da Magistratura Catarinense. Além de reunir a magistratura para compartilhamento de experiências pertinentes à judicância, os Seminários promovem o encontro da classe com juristas renomados de todo o Brasil e, consequentemente, a atualização jurídica.  

Os seminários aconteceram nas cidades de Chapecó, Criciúma e Balneário Camboriú, nos meses de junho, agosto e outubro, respectivamente. Todas as edições foram avaliadas em nível de excelência, indicando o grau de satisfação dos participantes. A intenção é que os seminários façam parte da agenda habitual da AJ, sempre unindo aquisição de conhecimentos e fortalecimento da magistratura por meio da socialização.

No mês de dezembro, outra realização semelhante acontecerá na Capital, desta vez denominada Congresso Catarinense da Magistratura (programação), já que deve receber um número ainda maior de participantes. As inscrições para o Congresso já estão abertas na página da instituição de ensino do Judiciário Catarinense.

 

Imagens: Guga Volks