Notícias da AJ

Voltar AJ recebe nota do CEE e revela desempenho de excelência

A Academia Judicial recebeu, nesta semana, a visita técnica de representantes do Conselho Estadual de Educação, que analisaram a estrutura e o funcionamento da instituição de ensino do Judiciário catarinense. A avaliação, feita com base em critérios objetivos, visa o recredenciamento junto ao CEE. O credenciamento permite ações importantes como a oferta de cursos de pós-graduação na modalidade de educação a distância.

Na quarta-feira (14/9), no turno da manhã, os integrantes da CEE/SC estiveram reunidos com a Diretoria e a Secretaria Executiva da escola. Os professores Dr. Marcus Tomasi, Dr. Paulo Hentz e MSc. José Raul Staub receberam as boas-vindas do Diretor-Executivo, Desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli. O Desembargador explanou sobre a reestruturação da AJ e sobre o fortalecimento no campo da formação de magistrados e servidores.

Durante a tarde, os avaliadores conheceram todos os setores da AJ e participaram de uma reunião sobre o curso de pós-graduação em Gestão da Inovação e Inteligência Comportamental no Poder Judiciário de Santa Catarina.

Já na quinta-feira (15/9), nova reunião com o Diretor-Executivo da AJ e equipe de apoio foi realizada. Na ocasião, os membros da Comissão de Credenciamento atribuíram a nota 4,55 à AJ (sendo 5 a nota máxima), destacando o nível de excelência necessário para a conquista desse resultado.