Notícias da AJ

Voltar AJ segue com oferta de cursos credenciados pela ENFAM

A Academia Judicial segue, em 2021, com a oferta de cursos credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Está em andamento o curso intitulado Violência doméstica, uma questão de gênero: valores e possibilidades, com 56 magistrados inscritos, assim como a 2ª turma do curso de Gestão Judiciária, com 15 magistrados e respectivos assessores ou chefes de cartório (15 servidores). As aulas da primeira turma ocorreram de 8 de março a 6 de abril.

Outras ofertas foram concluídas neste ano: curso Decisão Jurídica Conforme Linhas Interpretativas (de 15 de março a 20 de abril); Ativismo Judicial: Noções Teóricas e Dimensões Práticas (5 de abril a 4 de maio); e Gestão de Pessoas (de 19 de abril a 16 de maio).

Os próximos cursos a serem realizados são: Aspectos Gerais e Questões Controvertidas do Sistema Penitenciário Federal (de 7 de junho a 11 de julho), Teorias da Justiça (de 28 de junho a 27 de julho), Tribunal do Júri (12 de julho a 8 de agosto) e Gestão Judiciária ¿ turma 3 (3 a 30 de agosto).