Notícias da AJ

Voltar Ampliada a oferta de vagas para o Curso de Atendimento ao Público com Qualidade

Mais 300 vagas foram abertas

O Curso de Atendimento ao Público com Qualidade, em modalidade a distância, foi disponibilizado a partir de ontem (4/9) no Ambiente Virtual da AJ, para autoinscrição. O modelo de oferta, com previsão de edições sucessivas, é similar ao do Curso de Língua Portuguesa.

Considerando-se que as 200 vagas disponibilizadas inicialmente foram rapidamente preenchidas, a Academia viabilizou juntamente com a Diretoria de Tecnologia da Informação a oferta de mais 300 vagas. O curso é aberto a estagiários, servidores e magistrados.

Uma vez inscrito, no período de 4 de setembro a 3 de dezembro, o aluno terá acesso imediato ao curso e um prazo de 60 dias para concluí-lo, em horários de livre escolha.  A emissão do certificado só será possível após 21 dias contados da autoinscrição de cada aluno. A previsão para nova abertura de vagas é fevereiro de 2018.

Não há lista de espera para o curso, uma vez que não há possibilidade de desistência após a autoinscrição e que se trata de oferta permanente. Os encerramentos e reaberturas de períodos se devem apenas à necessidade de emissão de relatórios para controle interno.