Notícias da AJ

Voltar Capacitação para Secretaria de Foro com foco em Engenharia e Arquitetura

De 9 de fevereiro (a partir das 14h) a 2 de março estarão abertas as inscrições para a Capacitação para Secretaria de Foro com foco na Diretoria de Engenharia e Arquitetura. A Capacitação é autoinstrucional e acontecerá no período de 7 de março a 3 de abril, no ambiente virtual Moodle da Academia Judicial. Os horários de acesso são de livre escolha do participante e a carga horária é de 44 horas-aula.

Servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina que atuam como chefes de secretaria de foro e seus eventuais substitutos podem participar.

O curso tem como objetivos: aprimorar os conhecimentos técnicos dos servidores lotados nas secretarias de foro para fiscalização e acompanhamento das atividades rotineiras de manutenção predial; aprimorar a utilização e uso racional dos contratos vigentes para adequação e manutenção predial e de modo conjunto com as atividades de zeladorias das edificações; disseminar o conhecimento dos contratos de manutenção vigentes, incentivando a prática da manutenção preventiva das edificações, reduzindo as manutenções corretivas e necessidades de reformas; e aprimorar a eficiência das ações tomadas para resolução mais célere de problemas relacionados a manutenções prediais.