Notícias da AJ

Voltar Capacitação sobre Plantão Judicial terá inscrições abertas para 2ª edição

De 7 a 14 de junho estarão abertas as inscrições para a 2ª edição da Capacitação sobre Plantão Judicial, que acontecerá de 18 de junho a 22 de julho de 2018, no ambiente virtual de aprendizagem da Academia Judicial, em horários de livre escolha do participante.

O objetivo do curso a distância é proporcionar aos servidores que realizam o plantão judiciário conhecimentos necessários para operar o fluxo de trabalho "Plantão" e todos os procedimentos para cadastro, distribuição do processo, expedição e distribuição de mandados.

A capacitação é autoinstrucional (com conteúdo disponibilizado integralmente a partir da data de início e com moderador para dirimir dúvidas), exige conhecimento acerca do SAJ5/Primeiro Grau e soma 67 horas-aula. Serão disponibilizadas 500 vagas para servidores do Judiciário catarinense que realizam plantão judicial.

Atuarão como moderadoras as servidoras Diana Andrea Santin Aoqui e Sirley Elisabeth Correa. A AJ lembra a todos que as inscrições, no portal da instituição de ensino, se iniciam às 14 horas.