Notícias da AJ

Voltar Comitê de Gestão da Criatividade anuncia primeira premiação

O Comitê de Gestão da Criatividade do Tribunal de Justiça de Santa Catarina se reuniu na manhã desta quarta-feira (31/7), na sala de reuniões Thereza Tang.

Além de compartilhar as análises de projetos já apresentados, o Comitê abordou a premiação do projeto "Manual do Cartório Judicial - vara única", de Décio Gonçalves, da Comarca de Presidente Getúlio. Será a primeira vez que um projeto receberá a premiação, que é prevista pela Resolução GP n. 8-2019.

O Programa de Gestão da Criatividade no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina objetiva estimular magistrados e servidores a apresentar propostas para a melhoria dos serviços internos da estrutura administrativa e judiciária e a satisfação das necessidades dos usuários do poder judiciário estadual, que podem estar relacionadas ao oferecimento de novos serviços ou ao aprimoramento dos serviços existentes. Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no site do Tribunal de Justiça.

Participaram da reunião o desembargador Luiz Cézar Medeiros (diretor-executivo da Academia Judicial), o juiz de direito de segundo grau Luiz Felipe Siegert Schuch, o juiz de direito Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva (diretor de pesquisa e aprimoramento institucional da AJ), a juíza de direito Carolina Ranzolin Nerbass Fretta (juíza auxiliar da Presidência), o servidor Alexandre dos Anjos (secretário-executivo da AJ) e a servidora Priscila de Aquino Marcelino.