Notícias da AJ

Voltar Curso de Teoria e Prática da Produção de Decisões Judiciais chega à região Oeste

O Curso de Teoria e Prática da Produção de Decisões Judiciais chegou à 8ª edição e alcançará servidores integrantes de gabinete nas seguintes comarcas: Abelardo Luz, Anchieta, Campo Erê, Caçador, Campos Novos, Capinzal, Catanduvas, Chapecó, Concórdia, Coronel Freitas, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Fraiburgo, Herval d Oeste, Ipumirim, Itá, Itapiranga, Joaçaba, Lebon Régis, Maravilha, Modelo, Mondaí, Palmitos, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Quilombo, São Carlos, São Domingos, São Jose do Cedro, São Lourenço d Oeste, São Miguel do Oeste, Seara, Tangará, Videira, Xanxerê e Xaxim.

Serão realizados dois encontros presenciais na Academia Judicial, em Florianópolis, nos dias 29 e 30 de novembro (em horários indicados na página de inscrições). O restante do curso acontecerá em ambiente virtual, de 30 de novembro a 7 de dezembro de 2018, em horários de livre escolha do aluno. A carga horária total é de 20 horas-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 30 de outubro a 6 de novembro, no site da AJ. A oferta será de 30 vagas e as eventualmente remanescentes serão reabertas a servidores que se enquadrarem no público-alvo, lotados nas demais comarcas catarinenses.