Notícias da AJ

Voltar Curso Eproc Básico para Unidades Judiciais de 1º Grau tem 1000 vagas abertas

De 6 de junho (a partir das 14h) a 20 de julho, estarão abertas as inscrições para o Curso Eproc - Básico - Unidades Judiciais (1º grau).

As 1.000 vagas previstas para a formação, que acontecerá de 25 de julho a 4 de setembro de 2022, destinam-se a magistrados e servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina, bem como a colaboradores que possuam matrícula e e-mail do TJSC. 

Desenvolvida na modalidade virtual, a capacitação é autoinstrucional. Isso quer dizer que todo o conteúdo didático e todas as questões avaliativas (provas de múltipla escolha) serão disponibilizados já a partir da data de início, sem necessidade de interação entre os participantes e sem presença de moderador para dirimir dúvidas.

Ao todo são 17 horas-aulas, disponíveis no Ambiente Virtual do Moodle da Academia Judicial. Vale observar que o treinamento é válido para requerer promoção por aperfeiçoamento de servidores, pois essas 17 horas-aula poderão ser somadas às de outras disciplinas EPROC para atingir a carga horária mínima necessária para promoção (considerando o cargo). Tal regra, contudo, não se aplica aos cursos EPROC realizados em anos anteriores a 2021.