Notícias da AJ

Voltar Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado tem inscrições abertas

Às 14 horas desta segunda-feira (21) serão abertas as inscrições para o evento "Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado", que acontecerá no dia 25 de junho de 2018, das 9 às 12h30 e das 14h30 às 19h, no auditório (Pleno) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Atuarão como palestrantes o ministro do STF Luís Roberto Barroso, o ministro do STJ Rogério Schietti Cruz, o juiz federal Sérgio Moro e o promotor de justiça do MPDFT Sérgio Bruno Fernandes.

Serão disponibilizadas 450 vagas assim distribuídas: 100 para magistrados do TJSC, 55 para assessores do TJSC que atuam na área criminal (na eventualidade de haver vagas remanescentes, a oferta será ampliada para os demais servidores), 155 para promotores de justiça e servidores do MPSC, 40 para magistrados federais, 10 para procuradores da república, 45 para alunos da Esmesc (indicados pela Escola) e 45 para alunos da Escola do MPSC (indicados pela Escola). Caso o número de interessados de cada perfil ultrapasse o número de vagas, haverá sorteio. Para viabilizar o sorteio, o sistema aceitará até 250 inscrições para cada perfil (magistrado ou servidor).  

As inscrições, no portal da Academia Judicial, permanecerão abertas até 30 de maio ou até o preenchimento de todas as vagas permitidas pelo sistema . Confira aqui a programação.

 

*Informações atualizadas às 19h de 21/5