Notícias da AJ

Voltar Diretor-Executivo da AJ participa de Congresso Jurídico de Saúde Suplementar

O Diretor-Executivo da Academia Judicial, Desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, participa, nesta sexta-feira (9/9), do Congresso Jurídico de Saúde Suplementar, que acontece em Brasília. O evento é anual e está na décima edição.

De acordo com os organizadores, o congresso busca expandir e fomentar o diálogo sobre a judicialização do setor. A realização é do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), com o apoio do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).

No primeiro painel do Congresso, intitulado “O Reajuste por Faixa Etária e o Reajuste Anual dos Planos de Saúde”, o Desembargador Fornerolli presidiu a mesa, composta também pelo Ministro Ricardo Villas Boas Cueva (STJ), pelo Superintendente Executivo do IESS, José Cechin, e pelo Presidente do IESS, Luiz Celso Dias Lopes.  

A programação foi organizada em quatro painéis e contou ainda com nomes como dos Ministros João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão (STJ), do Juiz Federal Clenio Jair Schulze, além de integrantes de instituições de saúde suplementar.