Notícias da AJ

Voltar Diretor-Executivo da AJ presidiu mesa em Copedem na Bahia

O diretor-executivo da Academia Judicial, Desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, participou do Seminário “Segurança, Desenvolvimento humano e Combate aos Crimes Econômicos” no Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), em Salvador. O evento foi realizado na segunda-feira (12/12), pelo Poder Judiciário da Bahia (PJBA).

Houve transmissão pelo canal do Poder Judiciário da Bahia no YouTube. A abertura do evento contou com a presença do Presidente do Tribunal baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco; do Diretor-Geral da Universidade Corporativa do PJBA, Desembargador Mario Albiani Alves Júnior; do Presidente do COPEDEM, Desembargador Marco Villas Boas; do Ministro do Superior Tribunal de Justiça Sebastião Reis Júnior; e do Juiz Rosalvo Vieira da Silva, Diretor da Escola de Magistrados da Bahia (Emab).

Desembargador Fornerolli presidiu a mesa referente à palestra “Novas Leis de Lavagem de Dinheiro e Organizações Criminosas”, conduzida pelo advogado Pierpaolo Cruz Bottini.

A gravação do Seminário já está disponível para acesso, na internet: https://www.youtube.com/watch?v=SqdVUBqhy6k.

 

Imagem: foto e vídeo TJBA