Notícias da AJ

Voltar AJ prorroga inscrições para o IV Encontro dos Oficiais da Infância e Juventude

Até 4 de outubro

As inscrições para o 4º Encontro dos Oficiais da Infância e Juventude do Poder Judiciário de Santa Catarina foram prorrogadas até 4 de outubro.

A capacitação será realizada no dia 19 de outubro,  das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30, no auditório (Pleno) do TJSC. 

O público-alvo são oficiais e comissários da infância e juventude e a carga horária do evento é de oito horas. Serão disponibilizadas 150 vagas e, caso o número de inscritos supere o número de vagas, haverá sorteio.

Programação

8h30 - Café de boas-vindas e credenciamento
9h - Solenidade de Abertura e apresentação do Manual do Oficial da Infância e
Juventude (Des. Rosane Portella Wolff - TJSC)
9h45 - Fiscalização dos Programas Socioeducativos em Meio Aberto - (Evandro Volmar Rizzo - Juiz de Direito da Comarca de Sombrio; João Luiz de Carvalho Botega - Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do MPSC)
11h30 - Debate
12h - Almoço
13h30 - Aplicação da Infração Administrativa (Des. Álvaro Luiz Pereira de Andrade "TJSC; Mayra Silveira - Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Direito pela UFSC e Assessora de Gabinete no Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude do MPSC)
15h - Debate
15h30 - Coffe break
16h - Articulação da Rede de Atendimento à Infância e Juventude (Janice Merigo - Assistente Social da Federação Catarinense de Municípios - FECAM; Brigitte Remor de Souza May - Juíza de Direito da Vara da Infância e Juventude da Capital)
18h - Debates
18h30 - Encerramento

 

Notícia atualizada em: 2/10/18