Notícias da AJ

Voltar Estreia série de lives que vão destacar experiências exitosas do PJ catarinense

A estreia da série de lives para apresentar experiências que proporcionam o aumento da produtividade e qualidade dos serviços prestados no Poder Judiciário de Santa Catarina está agendada para hoje, dia 12 de abril, às 19h. Com foco nas varas únicas, magistrados de comarcas do planalto norte e sul do Estado serão os primeiros a participar do projeto Experiências de Gestão, organizado pela Assessoria de Planejamento.

A intenção é compartilhar as experiências com outros magistrados e servidores, disseminar o conhecimento e as práticas positivas, além de estimular a criatividade e a inovação. O projeto prevê uma série de oito lives, organizadas por competência e/ou matéria, para mostrar resultados positivos em gestão de unidade, processos, pessoas, utilização das funcionalidades do eproc e demais atividades nas comarcas catarinenses e Tribunal de Justiça. As transmissões ao vivo ocorrerão duas vezes ao mês, preferencialmente às segundas-feiras, no canal do PJSC no YouTube.

Os juízes Eduardo Veiga Vidal, que atuava na comarca de Abelardo Luz, no Oeste, e está em trânsito para Canoinhas, no Planalto Norte; Antonio Marcos Decker e Manoel Donisete de Souza, das comarcas de Capivari de Baixo e Turvo, ambas no sul do Estado, irão compartilhar práticas que contribuem para o bom desempenho da unidade, como gestão de pessoas (equipe); relacionamento com outros entes, entre eles o Ministério Público, advogados, defensores, polícias e prefeituras; atendimento aos cidadãos; gestão do fluxo/processo de trabalho; e utilização das funcionalidades e automações do eproc.

Os Juizados Especiais Cíveis (JEC) e os Juizados Especiais Criminais (Jecrim) serão o foco da segunda e terceira lives do Experiências de Gestão.

 

Texto: Assessoria de Imprensa do PJSC