Notícias da AJ

Voltar II Congresso Brasileiro e VIII Congresso de Processo Civil de Florianópolis terá ampla participação do PJSC

A OAB/SC realizará o III Congresso Brasileiro e VIII Congresso de Processo Civil de Florianópolis, nos dias 15 e 16 de setembro de 2022, no Hotel Canasvieiras Internacional. O evento terá ampla participação de magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina atuando como painelistas ou presidentes de mesa. Estão confirmados para o Congresso: presidente João Henrique Blasi, corregedora-geral da justiça Denise Volpato, desembargador Marcos Fey Probst, desembargador Francisco Oliveira Neto, desembargador Hélio do Valle Pereira, desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo, juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, juiz Jeferson Isidoro Mafra e juiz João Carlos Franco.    

A Academia Judicial está disponibilizando vagas, nos seguintes termos: 110 vagas para magistrados e servidores lotados nas comarcas com distância superior a 30km de Florianópolis (com o pagamento de diárias e adicional de deslocamento); 90 vagas para magistrados lotados na grande Florianópolis (sem o pagamento de diárias e adicional de deslocamento); e 100 vagas para servidores lotados na Grande Florianópolis (sem o pagamento de diárias e adicional de deslocamento). 

Caso o número de inscritos supere o de vagas, haverá sorteio. As inscrições devem ser realizadas na página da AJ até 8 de setembro. Programação

 

*Notícia atualizada em 1º/9, às 15h30