Notícias da AJ

Voltar Inscrições para mais dois cursos Eproc iniciam-se nesta segunda-feira (21/10)

As inscrições para mais dois cursos  Eproc iniciam-se nesta segunda-feira (21/10).
 
O primeiro é o  Módulo: Videoconferências - Turma 1/2019, destinado a  magistrados e seus assessores/colaboradores (que possuam matrícula e e-mail do TJSC), bem como a técnicos de suporte de informática. O curso acontece de 4 a 17 de novembro de 2019, totalizando 7 horas-aula. As inscrições permanecem abertas na página eletrônica da Academia Judicial até 30 de outubro.
 
O segundo é o Eproc Execução Penal - EAD - Turma 1/2019, que é composto de videoaulas e acontece de 11 a 24 de novembro de 2019, totalizando 20 horas-aula. As inscrições acontecem até 6 de novembro para servidores que atuam em varas de Execução Penal; e, havendo vagas remanescentes, de 4 a 6 de novembro para estagiários das Varas de Execução Penal.
 
Ambas as capacitações  são desenvolvidas na modalidade autoinstrucional de educação  a distância, no ambiente virtual de ensino da AJ, em horários de livre escolha do participante e com moderador para dirimir eventuais dúvidas. Se o número de inscritos for superior ao número de vagas, será realizado sorteio.

 

* atualizado em 23/10, às 15h39