Notícias da AJ

Voltar Inscrições para Unidades Judiciais Criminais e de Execução Penal serão abertas

Modalidade do curso será a distância

Estarão abertas, de 25 de setembro (a partir das 14 horas) a 3 de outubro, no portal da Academia Judicial, as inscrições para o Curso de Procedimentos em Unidades Judiciais Criminais e de Execução Penal - 3ª Edição -, que será realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle) da instituição de ensino, de 9 de outubro a 19 de novembro.

O curso, que soma 60 horas-aula, é dirigido a chefes de cartório e servidores das varas de competência criminal e de execução penal. Caso as 200 vagas abertas não sejam todas preenchidas, haverá redirecionamento aos demais servidores do Judiciário catarinense.

Objetiva-se contribuir para a formação técnica dos profissionais que atuam nas varas criminais e nas varas de execução penal, de forma a adequar os procedimentos de cartório aos padrões estabelecidos nas Resoluções n. 108 e 113, ambas do CNJ, e na Orientação n. 33-CGJ, bem como aprimorar e unificar as rotinas e os fluxos de trabalho, com o objetivo de promover melhorias nos serviços prestados à sociedade.