Notícias da AJ

Voltar Introdução dos Tratados Internacionais de Direitos Humanos no Ordenamento Jurídico Brasileiro terá sua primeira turma em 2019

O curso Introdução dos Tratados Internacionais de Direitos Humanos no Ordenamento Jurídico Brasileiro terá sua primeira turma em 2019. As inscrições acontecerão no período de 18 (a partir das 14 horas) a 25 de março.

A capacitação de 77 horas-aula aborda fundamentos, princípios, regramentos e especificidades do sistema internacional de proteção dos direitos humanos e sua aplicação na solução de litígios.

Desenvolvido na modalidade EaD (autoinstrucional e com suporte de moderador), o curso será realizado de 8 de abril a 12 de maio de 2019, em horário livre, no Ambiente Virtual Moodle da Academia.

São 20 vagas para magistrados e 280 vagas para assessores jurídicos, assessores de gabinete, secretários jurídicos e oficiais de gabinete do Poder Judiciário de Santa Catarina. Havendo vagas remanescentes dos magistrados, elas serão destinadas aos servidores. Além disso, caso o número de inscritos seja superior ao de vagas, a Academia Judicial realizará sorteio.