Notícias da AJ

Voltar Live PJSC Conecta auxiliará magistrados e servidores em uso de funcionalidades do sistema

A Academia Judicial realizará nesta quinta-feira (16), às 19h, a Live PJSC Conecta. O propósito da transmissão on-line é mostrar a magistrados e servidores, de modo simples e objetivo, como realizar virtualmente as audiências cíveis e criminais e, explorando todas as funcionalidades do sistema PJSC Conecta, permitir a continuidade da prestação jurisdicional da forma mais efetiva possível.

A juíza Janiara Maldaner Corbetta atuará como moderadora do evento, que acontecerá em dois blocos. O primeiro bloco abordará as funcionalidades do sistema e a realização de audiências de instrução. O segundo tratará das audiências virtuais de conciliação no âmbito do juizado especial criminal e do Cejusc.

Os magistrados Luís Paulo Dal Pont Lodetti, Antônio Zoldan da Veiga, Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior e Bruna Luíza Hoffmann integrarão o grupo de expositores, juntamente com os servidores André Luiz Dal Grande (Diretoria de Tecnologia da Informação) e Taís Carolina Seibt Rick (Secretária do CEJUSC da Comarca de Itapema).

Para assistir à live basta acessar o link do evento, no canal do TJSC no YouTube (https://www.youtube.com/user/canaltjsc). Não há necessidade de inscrição.