Notícias da AJ

Voltar Pós-graduação da AJ abordará Inteligência Artificial, Neurociência e Alta Performance

As inscrições para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Inovação e Inteligência Comportamental no Poder Judiciário de Santa Catarina, que acontecerá em modalidade a distância, permanecerão abertas até 1º de setembro. O curso é destinado a servidores efetivos e estáveis, habilitados em curso superior, e a oferta é de 50 (cinquenta) vagas.

A Academia Judicial fará um cadastro de reserva com mais 20 servidores, com preferência a gestores, caso ocorra alguma desistência. A primeira aula está prevista para 30 de setembro.

Os critérios para seleção estão descritos no Edital n. 1/2021- AJ, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 22 de julho. Leia aqui

A grade curricular acompanha os novos rumos do Poder Judiciário de Santa Catarina e abarca Inteligência Artificial, Ecossistemas de Transformação Digital, Gestão Estratégica de Pessoas e Bases da Inteligência Comportamental, Neurociência e Alta Performance (matéria cujo docente foi convidado a ministrar uma disciplina na Universidade de Harvard).