Notícias da AJ

Voltar Pós-graduação pautada em Inovação e Gestão Comportamental destaca-se por corpo docente 

A pós-graduação em "Gestão da Inovação e da Inteligência Comportamental no Poder Judiciário de Santa Catarina", dirigida a servidores, permanece com inscrições abertas. Por ser baseada nos pilares Inovação e Gestão Comportamental, temas recorrentes nas principais universidades do mundo, pode ser considerada de alto impacto. Ainda, conta com corpo docente altamente qualificado. Saiba mais sobre o curso
Conheça dois dos professores que integrarão o corpo docente da pós-graduação: 


Dr. Fabiano Hartmann Peixoto
Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília - FD/UnB - e do Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade de Brasília - PPGD/UnB (Capes 6). Doutor em Direito pela Universidade de Brasília que concluiu estágio pós-doutoral com pesquisa em Direito e IA  pela FLACSO.  Membro da International Association for Artificial Intelligence and Law - IAAIL. Coordenador acadêmico do Projeto Victor UnB-STF. Coordenador Acadêmico do Projeto Mandamus (UnB-TJRR). 


Dr. André Davim
Anatomista e neurocientista. Doutor em Desenvolvimento e Inovação tecnológica em Medicamentos. Pós-doutor em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Pós-doutor em Neurociências pelo Hospital Sírio Libanês-SP. Consultor científico, palestrante e professor titular de Anatomia e Neuroanatomia da UNI - RN, professor visitante do San Antonio College (Califórnia_EUA), convidado para ministrar aulas de Anatomia na Universidade de Harvard e Coordenador da pós-graduação em Neurociência e Performance Humana da Faculdade Febracis.