Notícias da AJ

Voltar Primeira reunião do Conselho Técnico-Científico em 2023 aprova PDE da AJ

Foi realizada na tarde de segunda-feira (14/2) a primeira reunião do Conselho Técnico-Científico de 2023. Estiveram presentes o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador João Henrique Blasi, o primeiro vice-presidente, desembargador Altamiro de Oliveira, a corregedora-geral da justiça, desembargadora Denise Volpato, o diretor-executivo da Academia Judicial, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, o vice-diretor-executivo da AJ, desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo e o secretário executivo da AJ, Alexandre dos Anjos.

Na ocasião o diretor-executivo da AJ apresentou e submeteu o Plano de Desenvolvimento Educacional biênio 2023/2024 a aprovação. O PDE é uma ferramenta de gestão elaborada de forma colaborativa, que auxilia os dirigentes de escolas na tomada de decisões referentes a ações formativas. O documento elaborado pela AJ identificou temas prioritários a partir do resultado de uma consulta efetuada entre diversos perfis de integrantes do Judiciário catarinense.

Ainda, a direção da AJ expos uma breve prestação de contas do exercício de 2022, destacando a reestruturação administrativa realizada no referido ano. Entre as informações compartilhadas, consta a oferta de 174 cursos e eventos, de 21.922 vagas e a emissão de 11.530 certificações.

 

Imagem: Assessoria de Imprensa do TJSC/NCI