Notícias da AJ

Voltar Programa Experiências de Gestão debate Varas Cíveis na próxima segunda-feira

O Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio da Academia Judicial, promove na segunda-feira, 12 de julho, a live “Experiências de Gestão: Varas Cíveis”, às 19 horas. A transmissão será feita pelo canal do TJSC no YouTube.

O evento contará com a participação do desembargador Ricardo Roesler, presidente do Poder Judiciário catarinense, e do desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, diretor-executivo da Academia Judicial. A mediação é do juiz Edson Luiz de Oliveira, da 5ª Vara Cível de Joinville, com o debate dos participantes: juiz Ezequiel Rodrigo Garcia, da 1ª Vara Cível de Palhoça; juíza Maíra Salete Meneghetti, da 4ª Vara Cível de Chapecó; e juiz Leandro Passig Mendes, da 4ª Vara Cível de Lages.

Organizado pela Assessoria de Planejamento do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o projeto Experiências de Gestão iniciou em abril deste ano. O objetivo é ressaltar as experiências exitosas na gestão do Poder Judiciário catarinense, identificando as boas práticas na administração das unidades judiciais.

As edições anteriores trataram sobre Juizados Especiais Cíveis, Infância e Juventude, Gestão de Varas Únicas, Varas Criminais e Juizados Especiais Criminais e de Violência Doméstica. Os encontros são transmitidos ao vivo pelo YouTube e também é possível acessá-los posteriormente, no acervo do canal do TJSC.

 

Texto: Assessoria de Imprensa do TJSC/NCI