Notícias da AJ

Voltar "Roda de Conversa: prevenção e combate a crimes cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes" acontecerá em duas comarcas

Evento é parceria com CEIJ

Em parceria com a Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ), a Academia Judicial realizará em duas comarcas catarinenses o evento Roda de Conversa: prevenção e combate a crimes cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes. Em São Miguel D'Oeste (no auditório da UNOESC), o encontro acontecerá no dia 7 de agosto, das 19 às 22 horas. Em Florianópolis (no auditório do Tribunal Pleno), a data é 9 de agosto e o horário das 14 às 18 horas.

Serão disponibilizadas pela AJ 300 vagas (50 para magistrados, 100 para servidores e 150 para externos) em cada uma das turmas. As inscrições estarão abertas de 16 a 29 de julho, na página da AJ na internet. Caso o número de inscritos supere o de vagas, haverá sorteio.

O evento pretende sensibilizar e instrumentalizar os atores da rede de proteção sobre os riscos da exposição de crianças e adolescentes na internet e nas redes sociais. Não haverá certificação, tendo em vista que a carga horária é de apenas 4 horas.

Confira a programação e conheça palestrantes e moderadores da Roda de Conversa, na Agenda da AJ:

São Miguel D'Oeste

Florianópolis