Notícias da AJ

Voltar Segunda edição da live "Experiências de Gestão" será sobre Juizados Especiais Cíveis

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), por meio da Academia Judicial, promove nesta terça-feira (27/4) a live "Experiências de Gestão: Juizados Especiais Cíveis", às 19 horas. A transmissão será feita pelo canal do TJSC no YouTube.

Esta é a segunda da série de lives planejadas para o Programa Experiências de Gestão. A abertura do evento será feita pelo presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler, e pelo diretor da Academia Judicial, desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva. O evento contará coma participação da desembargadora Ana Lia Moura Lisboa Carneiro e dos juízes Jeferson Isidoro Mafra e Rafael Rabaldo Bottan. A moderação ficará a cargo do juiz auxiliar da Presidência, Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva.

A primeira live tratou das experiências de gestão em Varas Únicas, e a sua íntegra já está disponível no canal. Ela proporcionou que se compartilhasse conhecimento sobre a gestão de pessoas, motivação e valorização das equipes, com a participação do juiz Romano José Enzweiler, e dos magistrados Antônio Marcos Decker, Eduardo Veiga Vidal e Manoel Donisete de Souza.

Os encontros temáticos são transmitidos ao vivo pelo YouTube, para compartilhar conhecimento e boas experiências sobre gestão de pessoas, gestão de processos, uso das funcionalidades do eproc, e demais ideias que têm dado resultados positivos. A próxima edição será sobre os Juizados Especiais Criminais.

 

Texto: Assessoria de Imprensa do PJSC