Notícias da AJ

Voltar Seminário abordará os desafios do sistema de justiça diante do crime organizado

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com o MPSC, a AMC e a ESMESC, promoverá o Seminário Os desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado, que terá como palestrantes o Ministro Luís Roberto Barroso (STF), o Ministro Rogério Schietti Cruz (STJ), o Juiz Federal Sérgio Moro (JFPR) e o Promotor de Justiça Sérgio Bruno Fernandes (MPDFT).

O evento tem como proposta fomentar a troca de experiências dos órgãos do sistema de justiça, com o fim de desenvolver competências organizacionais de operadores do direito para combate ao crime organizado. É voltado a servidores (que atuem como assessores na área criminal) e magistrados do TJSC, membros do MPSC, magistrados federais, procuradores da República e alunos da ESMESC e da Escola do MPSC. 

O seminário acontecerá no dia 25 de junho de 2018 (das 9h às 12h30 e das 14h às 19h) no Auditório do Tribulal Pleno do TJSC, em Florianópolis-SC.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 21 a 30 de maio, na página eletrônica da Academia Judicial (oportunamente serão divulgados mais detalhes sobre a inscrição).